sábado, 6 de agosto de 2011

Meu 1º China Glaze



Finalmente consegui meu 1º importado Comprei ele ontem la na Estetika Brasil... Uma feira de estetika que teve la no anhembi.
Paguei R$15,00 
Quase chorei de emoção quando vi eles la num estande liindo da http://www.shoppingdabeleza.com.br" e da Casa da manicure =] 
Infelizmente nem vai rolar post sobre a feira pois não teve nadaque me deixasse completamente maluca sabe =/ 
Eu comprei mais o señora Bonita mas vai ficar pro proximo post.

Quanto ao esmalte foi amor a priemira vista, ele é azul incrivel com brilhos num tom um pouco abaixo do tom do esmalte.
Ele é um pouco ralo tanto ele quanto o outro da mesma linha que eu comprei o Señorita bonita. Precisei de umas 3 camadas pra ele ficar perfeitinho mesmo assim aparece um pouquinho da unha em baixo.

Em resto amei amei amei

___________________________________________________________

Ps:
Amoras perdoem minha falta no blog, fiquei doente essa semana, tive uma infecção na urina pela segunda vez em menos de 1 mes, sofri bastante dessa vez pos ate sangra eu sangrei.
Mas enfin estou melhor medicada e se Deus quiser Saúdavel em breve =]

0 comentários:

Postar um comentário