quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Dia de moda - Espadrilles

Ola minhas queridas

Que tal falar um pouquinho sobre moda?
Ja percebemos que o inverno ta quase no fim né (aaaaaaah),por isso as vitrines ja estão mudando e as liquidações de inverno começando, mas o que me interessa mesmo é a moda primavera/verão 2011 /2012.
As Espadrilles estão com tudo, repaginas e reeinventadas, porque não sei e vocês se lembram mas ha alguns anos atras as Espadrilles foram um sucesso, e agora elas estão de volta.


As espadrilles são essas sandalias com salto em corda, a maioria dos saltos são anabela, mas algun modelos repaginados vieram com apenas a meia pata em corda/juta e o salto na mesma cor.
Eu ja escolhi meu modelos favoritos, as mais neutras e com fitas de corda no peito do pé, as vermelhas tambem me deixaram com muito amor no coração.

E vocês ja escolheram as suas?

2 comentários:

  1. eu acho bem legal esse tipo de calçado, mas não sabia que recebia esse nome. adorei essa moda ter voltado!

    ResponderExcluir
  2. deve ser super confortável esse sandália e outra que é super linda =)

    ResponderExcluir