terça-feira, 30 de agosto de 2011

Color Blocking na Make e nas unhas!

nahs!Ola amora
Finalmente voltei de Minas =]
Mas vamos ao que interessa, vcs com certeza ja ouviram falar que o top das roupas no verão vai ser a moda das roupas em color blocking. Pra falar a verdade gosto de algumas combinações de cores, mas por ser gordinha eu ainda não investi na moda mas quem sabe nesse verão vc não me vejam nesse modelito aqui:
Mas enfin, como eu não sou muito fã da moda acho que algo bom da pra se aproveitar dessa moda toda

Que tal usar o color Bloking na meke up?
Vou colocar hoje pra vocês algumas opções que achei incrivel e acho que vão ter muuuuito a cara do nosso verão brasileiro que é quente e muuuito divertido diga-se de passagem =]


Nesse estilo os olhos são mais discretos e no maximo em 2 tons achei que esses seriam mais faceis de usar e combinar com os loks do inverno. O 3º look co preto delineando os olhos e o 4 roxo e preto eu usarei mais a noite.
Mas se ainda for muito pra você pq não abusar dos delineadores coloridos. e pra quem tem dificuldade com os delineador liquidos vocês podem optar pelas sombras em lapis que ajudam mto na hora de delianear e ja existem 1 zilhão de cores né!


Mas se vocês são ezimias maquiadoras e tem certeza de que vão arazar om looks colorissimos (adoooro), se joguem por que não?


E as unhas?

 
Por que não abusar das cores nas unhas (não que nos ja não fassamos isso né?).
O Color Block nos da muitas opções, a unica coisa é tr o bom senso, tudo bem se vc quiser pintar uma unha com cada cor como na foto, mas não vejo nenhum mal em todas as unhas seguirem o mesmo padrão.


E ai meninas preparadas pra se jogarem no Color Blocking?



3 comentários:

  1. não sou muito fã dessa tendência por achar que não combina muito comigo, mas se for só um detalhe como no vestido, eu adoro!

    ResponderExcluir
  2. Adorei... vou usar e abusar dessa onda!!
    Lindo seu blog... vou visitar sempre!

    ResponderExcluir
  3. Acho essa tendência o máximo. Principalmente em makes. Dá abertura pra gente ser bem criativo.
    Adooooro
    Bjks

    Dani
    jellyshotz.com.br

    ResponderExcluir