sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Foto Tutorial - Paula Fernandes DVD Ao Vivo


Ola meninas Tava com saudades de fazer tutorial =]
Fim ed semana passado mais expecificamente fui ao show da Paula Fernandes ♥ Muito amor gentein, ela é uma graça e um talento incrível.
Pra combinar resolvi me inspirar no make que ela usou no Dvd dela =]
Como sou uma fofa vou ensinar pa vocês agora =]

VAMOS AOS MATERIAIS

Paleta de 120
Kit de 18 Pinceis Rosa la do Bazar Mania De Pintar
1- Pincel pequeno para sombra, 2- pincel medio de sombra, 3- pincel de concavo,4-pincel de sombra grande


Tutorial


  1. Preparei minha palpebra com um corretivo em bastão da vult (ou um primer que vc quiser) e coloquei a fitinha para delimitar o cantinho do olho (facilita de mais). Depois apliquei a sombra 1 apenas no comecinho do olho exatamente como na foto com o pincel de sombra pequeno.
  2. Com o picel Medio Apliquei a sombra de numero 2 no centro da palpebra ela é mais brilhante se vocês olharem a make da paula vão ver que o brilho fica bem no centro. Lembrando de mesclar com a sombra anterior pra não ficar aqula divisão
  3. Ainda com o picel de sombra medio Apliquei a sombra 3 ate o final do olho lembrando também de mesclar bem. 


  •   Com o pincel de concavo marquei com a sombra 4, mas bem de leve so pra dar uma esfumada, exatamente como no olho da Paula.
  • Na make da puala o delineado é um show a parte, entom delinei bem direitinho, lembrando de fazer o gatinho ta (ignoem a foto pessima)
  • Lapis preto na linhda d'agua mas bem de leve tmbm.

Com a sobra numero 5 eu ilumeni rente a sombrancelha e no cantinho interno tbm a =]
Ah e não esqueçam de abuasar do Rimel ta?
E ai o que acharam?

4 comentários:

  1. Não sou muito de me maquiar, falta paciencia, mas, curto muito quem o faz, amei o tutorial, bjus flor e sucesso

    Maysa

    ResponderExcluir
  2. quando vi o DVD dela, a primeira coisa em que eu reparei foi na maquiagem mesmo. estava lindíssima e a sua também ficou bem legal!

    ResponderExcluir
  3. achei legal! ms da uma aflição essa fita no olho!! uma hora q tiver bem calma vou tentar fazer!!

    ResponderExcluir
  4. @Sol Flor vc pode fazer sem né
    Eh qeu eu tenho um serio problema pra acertar o cantinho do olho
    Acho que eu sou torta de natureza hahaha

    ResponderExcluir