quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Kit de 18 pinceis rosa

Ola minhas amoras =]
Td bm com vcs?
Graças a Deus eu estou melhorando, minha imunidade vem aumentando aos pouquinhos e jaja vou estar melhor.
Mas enfin

Hoje eu vim fazer pra vocês a resenha dos Pinceis que comprei la com a Helga do Bazar Mania de Pintar o link do orkut da Helga é esse aqui amores http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=10793193123180046098
Ela é um doce e os meus pinceis chegaram direitinho inclusive com um brinde super fofuxo =]

A Helga respondeu todas as minhas duvidas, m ajusou e tudo mais, ela tem alguns produtos a pronta entrega meu kit chegou inclusive antes do prazo viiu.



Entom vamos ao que interessa =]


Resenha do kit de 18 Pinceis Rosa e Branco

Clicka que aumenta =]
Para a pele

Pó - Blush - Duo Fiber

  • Pincel de Pó - Uma delicia ele é enorme e muuuuito macio facilita muuuuito a palicação do pó
  • Pincel de Blush - Ele é muito pratico tem o formato certinho da buchecha e por ser bem macio facilita para esfumar =]
  • Pincel Duo Fiber - Um dos motivos pelo qual escolhi esse kit foi o Duo Fiber ele é pequeno mas ajuda muuuuito na aplicação do blush e um pouco na ase, soltou uns pelinhos a primeira vez que useui mas nada que não se resolva com o primeiro banho deles =]
Para os olhos

Todos para aplicação
  • Os 3 maiores - São ooootimos para caregar bem a sombra nas palpebras e para iluminar rente a sombrancelha.
  • Os menores - São perfeitos para fazer os detalhes cantinhos e lnhas mais finas com a sombra.
Pincel para Concavo
  •  Pincel para concavo e esfumar - Ai o meu queridinho ele eh uma benção ele é bem durinho e é perfeito para marcar o meu concavo e ainda facilita muuuito para esfumar.

Os variados
Os variados =] - Da esquerda pra direita
  • Pincel pente e aplicador de rimel - Ambos eu uso para pentear e ajeitar minha sombrancelha , esses dois são do time dos que a gente pensa que nunca vai usar, mas ledo engano são os mais usaveis .
  • Pincel Delineador - Ele é bem fininho mas pra falar a verdade não o usaria pra delinear eu acho muito molinho pra isso.
  • Esponjinha - Precisa de explicação?
  • Pincel para labios - não costumo usar esse pinceis pra labios inclusive por ele ser de cerdas naturais e acabar me roubando muito o produto sabe.
  • Os Chanfrados - O de cerdar naturais uso para fzer detalhes abaixo dos olhos como delinear com  sombra preta e tudo mais . O de erdas cinteticas uso para delineador em gel
  • Vasourinha - Amado para acabamentos e tirar aqiela maldita sombra que insiste em cair e acabar com a nossa pele ja feitinha =/
 O case
 Meninas ele fechadinho fica assim e ocupa pouquissimo espaço, e o tecido do case parece ser de ooootima qualidade.

Bom minha amoras é isso

Quanto a qualidade de tudo eu sou so amores viiu, valeu muuito ap ena o investimento
Valor: R$83,00 + 14,00 frete

0 comentários:

Postar um comentário