sábado, 17 de setembro de 2011

Promoção xuxu da AKI PRONTA ENTREGA


Ola minhas flores...
Perdoem minha falta?
Depois da viagen akbei dodoi e agora as coisa estão meio corridas =/... Mas hoje to de volta e tem um post gigante sobre a promo delicia que a AKI PRONTA ENTREGA fez esse final de semana.
Eu que não sou boba nem nada corri pra la pra ganhar a minha esmaltação + Konad gratis.
Fiquei sabendo da Aki Pronta Entrega pela fofa da Mariane Caron que é irmã da idealizadora dos esmalte La femme a Marcia Caron.


Meninas Aki pronta entrega é uma loja(sonho) que vende todos (sim todos) os produtinhos da Avon e Natura a Pronta entrega #todassuspira....
Na foto produtos natura e ali no cantinho pra nossa alegria os esmaltes da avon toooodos ali so esperando pra ir pra casa.
As meninasda loja são muuuuuito fofas e me atenderam lindamente hoje... Lá você pode testas todos os produtos antes de levar suas comprinhas pra casa... O que me agradou muuuuito por acaso


Agora falando da promoção meninas foi um sucesso só viu...Também quem é que não quer ganhar uma esmaltação linda dos esmalte LA FEMME + KONAD de gratis? alias de grtis mesmo viiu não é falcatrua meninas hahahah.
Como não tirei fotos de min mesma fazendo minhas unhas tirei da Karen escolhendo seu mimos...
 
Esmaltes ultra lindos da La femme e a Ju esmaltando a Karen la do blog Delineadas =]

Por falar em La femme la na Loja tem toda a linha pra comprar gente ainda acima de  5 esmaltinhos vc ganha uma necessaire da marca...

E agora so pra nossa alegria a Aki Pronta Entrega fez questão de fazer a gente se emocionar loooucamente...
Deem uma olhadinha nisso e vejam se eu naum devia me morrer....


Todas siiim todas as plaquinhas da Konad ali me olhando e piscando pra min... Quase trouxe todas pra casa hahahah, mas como ainda tenho plaquinha zeradas aki trouxe so um carimbo e um raspador novo pra casa pois o meu ja tava no bico do corvo =/... Meninas o preço esta de arassar o carimbo + raspador saiu por 14,90 dinheiros e as plaquinhas vão pra sua casinha pelo mesmo valor =] #todassuspiramagain.
Ah as plaquinha mais procuradas estão la de bobeira viu como as das francesinhas e as plaquinhas de oncinha zebrinha e muitas outras que são novidades viiu.


E pra não perder o rumo da prosa vou mostrar pra você a arte que a Ju fez nas minhas unhas (que por acaso resolveram quebrar hj de manha.)

Eu escolhi o Esmeralda da LA FEMME mas a plaquinha eu não perguntei pras meninas o numero mas assim que eu descobrir eu conto pra vocês.


E ai meninas anciosas pra conhecer a AKI PRONTA ENTREGA, entom se vc vier aki pro abc é so ir  ali na R. Cel. Francisco Amaro, 347, Centro, Santo André 
| 4432-3968 |

4 comentários:

  1. Oi Milena, lindo post! Obrigada por participar da promoção!

    Um bjo

    Fer
    AKI Pronta Entrega

    ResponderExcluir
  2. Oie! Era vc na loja né? Que legal!
    Amanhã sai meu post com as fotos e tem vc lá.
    Seguindo de volta.

    bjubju

    http://delineadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. @KarenKaren era eu sim =]
    Pode deixar q amanha vo la correndo ver viiu =]

    ResponderExcluir
  4. muito legal essa lojinha com os produtos assim a pronta entrega, pq às vezes é difícil de achar revendedoras, né?
    que sonho todas aquelas plaquinhas pra carimbar na unha! *-*

    ResponderExcluir