sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Argan Oil - Phytotrata

Oi meninas =]
Voltei td bm com vcs?
Depois de tudo que aconteceu comigo to de volta...
Sei que devo algumas explicações mas vou deixa-las para outro post =]

Vamos la?

Hoje vou falar pra você de um, achado... Desde que comecei o curso de estetica (que por sinal é dos motivos do meu afastamento) comecei a me interressar ainda mais pelos produtos relacionados a nossa beleza fofuras...
Hoje a revendedora da Phytotrata levou pra min a minha encomenda que foi o Argan Oil + castanha do Brasil.
No potinho(alias potão de 500ml) ele vem escrito que é um oleo corporal, o que alias é oootimo também, mas de acordo com a "Japonesa" da Phytotratha ele é incrivle para o cabelo, resolvi investir e fazer o teste.
Me surpreendi meninas!
Eu lavei meu cabelo normalmente com meu shampoo de preferencia, depois fiz uma escova normal apenas puxando e sacando, ai seguindo as indicações que a moça da Phyto me passou apliquei uma micro (micro mesmo uma gota e nada mais)quantidade dele na minha mão espalhei e apliquei nos cabelos.Ai pra finalizar fiz chapinha mecha a mecha, fiqeum tranquilas que ele não frita o fio apesar de ser um Oleo, mas ai é que esta o cuidado, aplicar uma quantidade minuscula.
Meninas meu cabelo estava com as cuticulas todas abertas e ressecado, am inha maior surpresa foi nas pontas onde ele fechou completamente...
Infelimente minha camera deu Piti =/ e não consegui fazer o antes e depois, mas vou ficar devendo pra vc viiu.

Flores quanto ao preço eu comprei como profissonal e o de 500ml saiu por R$28,00 O DE 250ml estava saindo por R$21,00. Do jeito que vc usa tão pouqinho ele vai render mais de ano aqui em casa hahhahah.
Mas como vou aplicar nas minha clientes o grande vai resolver bem meus problema.

E ai meninas quem ta afin de testa é so procurar no google o site da Phyto que la tem o tel do televendas....

Beijocas

0 comentários:

Postar um comentário