terça-feira, 26 de julho de 2011

Devidas Apresentações

Ola meninas...
Tudo certinho?

Devido a criação do blog eu vim me apresentar, sei que muitas de vocês que vão virar minhas seguidoras por aqui ja me conhecem do meu flickr e de outras redes sociais.
Mas mesmo assim
Prazer eu sou a Milena (essa da foto ai em baixo )

Pra quem ja me conhece sabe que eu ja tive um blog sobre nail arts e coisas relacionadas a unhas, mas como tive um a formação na realidade em maquiagem resolvi mesclar os assuntos que mais amo...

CABELO - MAQUIAGEM - UNHAS

O quem vem por ai?

TUTORIAIS
RESENHAS DE PRODUTOS
SWATCHES
E MTO MAIS

(Deus isso ta parecendo comercial da polishop)

Amores fiquem a vontade pra questinar o que quiserem , eu to aqui não so pra ensinar mas pra aprender muito com vocês

Então bora começar a BELEZOTERAPIA comigo?

0 comentários:

Postar um comentário