quarta-feira, 27 de julho de 2011

Com Charming

Ola meninas
Td bm?
Bem vindas ao primeiro post dao NO GAVETEIRO

Pra estreiar vou falar do meu produto favorito "Dia-a-Dia" para os cabelos.

Sim digo Dia a Dia pois eh o meu Shampoo classico.
Aposto que vocês ja ouviram muiiito falar da charming Gloss, testei apos ouvir muuuuitos boatos sobre ele na internet.
Assim que usei me apaixonei. comprei de cara toda a linah afinal sou daquelas loucas que acha q pra um produto dar resultado tenho q usar a linha inteira...
Sendo assim vou falar pra vocês o que achei de cada um deles
Ah meninas, todos eles tem a mesma fragancia. algo como um cheiro bem gostoso de frutas silvestres sabe.

Shampoo
R$15,00

O Shampoo da linha foi o unico que me decepcionou um pouco, sinto como se precisa-se usar mais de uma vez pra que o cabelo ficasse realmente limpo, acabou rendendo pouco pis meu cabelo eh muuuuito grande e tenho um boa quantidade de fios, ou seja usa-lo mais de uma vez pra lavar totalmente me rende um pouco de disperdicio.
Ah ele é sem sal entom meninas com quimicaassimcomo eu joguem-se !








Condicionador

R$16,00


 O condiconador me surpreendeu de mais meninas, ele tem uma oootima concistencia rendeu de mais.
Alen de tudo parece que quando voê so passa ele no cabelo hidrata imediatamente.
O cheiro dura dias no cabelo.








Leave In

R$14,50
Meninas o leave in da linha eh oootimo tbm.
O que mais gosto dele eh ser protetor termico, o que me ajuda mto qnd preciso fazer baby Liss ou Chapinha, ja usando o secador eu prefiro o Spray (jaja falamos dele)
Ele não deixa o cabelo pesado e da uma finalização ooootima deixando o liso perfeitinho







 Spray

R$17,30(facada)
O meu grande amor
Meninas o Spray foi o que mais me deixou apaixonada, uso ele pra tota e qualquer ocasião, ele deixa o cabelo com um brilho iiiiincrivel ele eh termo ativo e tbm termo protetor.
Ou seja uso ele antes do secador e da chapinha e ainda posso usa-lo como finalizador.
Apesar do preço dele ser salgado eu não abro mão do meu bb!

(Bjo na bunda de quem fez esse spray)





Bom de considrações finas so tenho elogios a Charming, roubou meu coração sem duvida.

E vocês meninas ja usaram algun produto dalinha?
Beijocas

0 comentários:

Postar um comentário